quarta-feira, 11 de julho de 2012

JUNINA JUVENTUDE 2013!

O arraiá Junina Juventude mal acabou sua temporada 2012 e já começa se preparar pra o próximo ano de 2013. O primeiro passo já foi dado e pela primeira vez o tema já exposto com muita antecipação. a Junina Juventude é campeã do XVI Festival de Quadrilhas da Região Trairí e a vice campeã do Festival de quadrilhas da Intertv Cabugi (Filiada Rede Globo) 2012. No Facebook da Junina Juvetude, a coordenação agradece a todos que fizeram parte da Junina Juvetude "Sorte no Jogo, Azar no Amor".
DESDE JÁ QUEREMOS AGRADECER A TODAS AS PESSOAS QUE CONTRIBUIRAM PARA O SUCESSO DO NOSSO ARRAIÁ EM 2012, COMPONENTES, PAIS, AMIGOS, CONTRIBUINTES, APOIOS, PATROCINADORES, ENFIM, A TODOS VOCÊS MUITO OBRIGADO!!! E DESDE JÁ FICA O CONVITE PARA 2013, VAI SER PIPOCO...

JUVENTUDE 2013 COM O TEMA:
" É DE ARREPIAR! ENTROU POR UM LADO SAIU PELO OUTRO, QUEM QUIZER QUE INVENTE OUTRO", VAMOS LÁ JUNTOS NA TRABALHEIRA PRA MAIS UM ANO...#BOASORTE!!!

Coordenação Junina Juventude.
Por:: Wilton Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário